quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Ares Goianos


Gente, primeiramente, me desculpem. Prometo que nunca mais vou me atrasar. Ainda mais desse tanto. Enfim, estive meio enrolada... Muito com os preparativos da vinda a Goiânia.
Interessante, nunca tinha voado à noite... Não dá pra descrever o quanto é bonito ver o sol se pôr lá de cima! E começarem a aparecer pontinhos brilhantes lá embaixo...
Brasília é linda. Me senti como João do Santo Cristo... "Meu Deus, mas que cidade linda... no ano novo eu começo a trabalhar (quem sabe???)"...
E as coisas encaixaram bem direitinho... Desci do aeroporto, dois ônibus até a ferroviária... o primeiro não demorou, o segundo estava lá, só me esperando. E, na ferroviária, meu 'busu' pra cá, faltando 5 minutos pra sair... Se tivesse planejado tão certinho não tinha sido assim!
Cheguei em Goiânia beirando uma da manhã. Tio Wan foi me buscar, e jamais vou poder descrever a cara que a vó Inha fez quando entrei na casa dela. Ela não acreditava que eu estava aqui, sorrisão largo, bom demais.
Logo depois, chega a Tati... "Uai, que que você tá fazendo aqui?"
.
Bom demais, emoção demais.
Não sei se ainda estava preparada. Não sei se um dia vou estar. Enfim...
.
A semana está quase no fim, e depois de amanhã me vou. Vou deixar saudade, e vou levar mais saudade ainda.
Por que que não pode morar todo mundo que eu amo junto? Por que toda essa distância inútil? Por que? Por que? Não sei. Não queria que fosse assim. Na teoria é muito mais fácil...

.

Sei que me fazem bem os ares e, principalmente, a companhia goiana.

4 comentários:

Mariana Schecheli disse...

aaaah paulinha viajante em O RETORNO, hehehe..
Realmente a vistaa lá de cima no anoitecer é lindaaaaa.. eu vih o rj assimmm..
E sobreee morar todo mundo perto!? poderia pelo menos existir o teletransporte neh? Tudo seria tão mais facil, mais aí nao existiria mais essa dor de saudade que aperta o coraçao, e nem mais a alegria inexplicavel do reencontro..
Enfim.. coisas da vida!

Sinto saudades...
Amoooooo vc!

Lucemary disse...

Primeiro: Nao prometa o que nao sabe se vai cumprir... risos...
(pausa pra ser xingada).
Segundo: nao sei se estou preparada tambem. Nao sei se um dia vou estar.
Terceiro: amor eh tudo de bom na vida da gente. Familia eh amor. Eh tudo de bom na vida da gente. Pena que a gente nao pode ter tudo o que quer.
Quarto: ja to com saudade. Volta logo. Com resultado positivo, kero me aposentar.
:)

Maya disse...

Ai ai... meio sem ar da piadinha da mãe... xD
É, maninha, a vida poderia ser bem mais fácil... Nós poderíamos ter sido criados para nunca deixar os nossos pais, estarmos sempre ao lado deles, e restringirmos o nosso mundo e nossas mentes em alguns quilômetros quadrados... Mas, ainda bem, não o fomos. Ufa!
Nós temos a possibilidade e a vontade de escolhermos o que queremos ser, e aonde queremos estar - e a liberdade não tem preço. Aliás, tem, é essa saudadezinha ruim, mas acho que vale a pena, não?
Aliás, por falar nela - saudades de você. xD

Maya disse...

Ah! O Matheus tem preguiça de entrar aqui por ele mesmo, então ele pediu para eu dizer que ele manda beijos e que está com saudades e nãããããããããooooo... não é porque ele tem preguiça que ele não passa por aqui e eu sou besta e ele não encontra outro motivo plausível para não nos visitar.
xD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...