segunda-feira, 18 de maio de 2009

Nova vida nova...

A Bahia ficou para trás. Com ela, minha mãe, um grande amor e amigos para lá de especiais. E isso, confesso, me fez perceber o quanto a Bahia era boa e eu reclamava mais do que devia. Não à toa, eu sei. Mas mais que o necessário.
Estou há quase uma semana em Campo Mourão, norte do Paraná. Bom, se descontar o final de semana que passei em Foz, são só quatro dias. Enfim...
Escrevo, hoje, só para constar que, apesar da 'saudade matadeira', esse me parece um bom começo. Para uma vida nova. Uma vida que, quiçá, eu possa engrenar minha carreira profissional. E deixar de ser a Lara Croft do meu pai. E da minha mãe, também.
E, melhor ainda, é poder contar com o carinho, a amizade e a receptividade de uma pessoa linda, que eu amo muito e cada vez mais ter conhecido. E das amigas lindas dela, também!
Agora, preciso torcer. E rezar. E construir o meu caminho, aquele que preciso trilhar sozinha, que ninguém poderá fazê-lo por mim.

2 comentários:

Lucemary disse...

Tenho que confessar: é bom ter uma sapateira. Mas confesso um pecado maior: amo seu lado Lara Croft.
***
"Agora, preciso torcer. E rezar. E observar voce construir o seu caminho, aquele que vai trilhar sozinha, e que ninguém poderá fazer por você."
***
Meu amor é seu, sempre e todo dia. Minha paciência, meu ombro, meu colo, meu orgulho, minha admiração, minha amizade. E minha saudade, já sem tamanho.
Sempre e todo dia eu tô aqui, pro que der e vier, filha. Não esquece disso.

Larissa Bortolli disse...

Flor, seja bem vinda! E muita sorte nesse sua nova fase :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...