terça-feira, 2 de junho de 2009

"Ratos em Nova Iorque"

Quem merece? acho que usar meu tempo escrevendo pra vocês é muito mais útil - e proveitoso. Vocês, sim. Esta é uma carta pra contar das novidades e ai, ai... não sei se vou conseguir repetir as mesmas coisas, três vezes seguidas! Então, uma carta única e 'voilá'! Cópia, cópia...
Bom... saudade imensa, já. (Novidade!!! Parece que saudade é algo que não vai mais deixar de existir na minha vida...) Não parece que nos vimos há pouco... foi tão pouco o tempo em que estivemos juntos!!! (Como sempre!!!!) Mas foi bom, não foi? (Como sempre!!!!) Então, não vou reclamar - afinal, se tudo der certo, logo estaremos juntos novamente - ou ao menos, mais amiúde.
As coisas, por aqui, sofreram mudança radical... lembram que contei que Marcos foi transferido?Pois é. O novo gerente chegou no primeiro dia de minhas férias, e mudou um monte de coisas. O atendimento do primeiro andar mudou pra o térreo - e ficamos só nós, os caixas, no primeiro. E Mala, claro.
Claudinha também foi transferida, pra Aratu (já não está mais lá faz tempo!!!), a mesma agência de Mile e Sandrinha. Vem pro lugar dela um menino de 25 anos, Vicente. (É, o Vi!!!!) Chega segunda feira. E o substituto de Mala agora é Moura, não Mamily. O que quer dizer que mamãe agora faz só seis horas: entra 09:50 e sai 16:15. (durou pouco essa história, infelizmente!!!! rsssss) Isso é bom né???? Voltei a caminhar pela praia de manhãzinha (manhãzinha mesmo, 05:30!!!) e quando saio pro banco a casa já está limpinha... o ruim é pela tarde, volto cedo pra casa vazia. Mas tudo bem, faz parte. Um dia tenho que me acostumar, não é???
Encomendei uma tela pra começar a pintar (saiu a mandala de Cloé!), comecei a fazer crochê (não durou nada!), vou fazer uma aula experimental de yoga (nasceu uma paixão pra vida toda!!!)... tô buscando aprender a viver sozinha - e sei que não vai ser difícil (espero!!!).
Contei pra vocês que estou concorrendo à vagas por todo Paraná e Goiânia???? Pois é. Pode ser que demore até uns dois anos, mas devo voltar em breve (rsss... lendo agora é engraçado!). Tô concorrendo pra Goiânia também por causa da vó e do vô, estou bastante preocupada com eles, principalmente com o vô, a diabetes está afetando sua visão e rins, acho necessário estar próxima a eles. De qualquer lugar do Paraná ou de Goiânia fica mais fácil chegar a eles em caso de urgência. E no Paraná não preciso dizer, né? Podemos passar o fim de semana juntos sempre que quisermos. Pois é. Agora, é esperar.
Caraca, ratos na piscina, argh!!!! Odeio ratos!!!! Se bem que se fosse pra ter um exterminador desse... hmmmm... eu até pensaria em ter ratos em casa... risos.... (imagino quem era o ator... rssss).
O que mais posso falar? Sem muitas novidades por aqui. Cloé está bem, Lucinha também, todos mandam beijos.
E vocês??? Me contem de vocês. Paulinha, amei seu diário de bordo (?), ri muito!!! E hoje recebi uma mensagem no celular que me encheu de orgulho, Luciane elogiando muito você. (ai, ai, ai... depois não querem que eu seja mãe coruja...).
Maya, a mãe de Carol (que mico! pensei que era a mãe da Laura!) mandou beijo pra você. Eu, claro, me babei toda elogiando você na federal. Ela, coitada, tá se matando pra pagar a facul da filha.
E Math, tô pensando seriamente em fazer alguma arte marcial se não gostar da ioga... o que você acha???? (agora morro de rir!!!!)
Me falem de vocês, vai. Como é que estão, as novidades na faculdade, na escola, no trabalho, no estágio, no inglês... e como estão os planos pro fim do ano???? Vão passar o natal com seu pai e o ano novo comigo???? (Eita dúvida eterna!!! rssss) Ou não??? Quando vocês vem????
Math, e como estão os preparativos para a formatura???? Não esqueça que, mesmo sem ir, quero convite, fotos, e fotos, e fotos...
Me dê notícias da vó Lena, do vô Paulo, seu pai, como estão???? Bem???? Dê beijo neles que mando.
Vou esperar notícias.
Não esqueçam nunca: amo vocês. Tanto que nem sei.
Se cuidem, juízo.
Beijabraços grandenormes,
me, Mamily.

Vera Cruz, 12/09/05.
(Assistindo 'Ratos em Nova Iorque'!)

....
Na arrumação, inúmeros rascunhos. Muitas cartas não enviadas, esta uma delas. Porque resolvi transcrever aqui? Falta de inspiração, talvez, pra atualizar enfim...
os comentários em vermelho são atuais.
E hoje, 03/06/2009, repito: Amo vocês. Tanto que nem sei. Sempre e todo dia.
Me, Mamily.

Um comentário:

Paula de Assis Fernandes disse...

tô buscando aprender a viver sozinha - e sei que não vai ser difícil (espero!!!). - FALTOU A MARCAÇÃO VERMELHA DIZENDO QUE NÃO APRENDEU DIREITO!!!
ahuiehiuaeea
tb nao sei do que se trata o diario de bordo...
e me diz uma coisa, onde vc foi fuças que achou essas coisas?
aeiuhaeuiae
bjomeliga!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...