quinta-feira, 9 de julho de 2009

A culpa é de quem?

Segundo latão de skol, sozinha, ao som de Legião. "...acho que o imperfeito não participa do passado..."
Dia brabo de doer, na costa do camarão. Pensando na vida. Na morte. Nos dias, que se sucedem sempre tão iguais e tão diferentes.
Começam os acordes de Faroeste Caboclo, e meus olhos se enchem de lágrimas como o coração transborda de saudade - essa música traz um tempo de felicidade e plenitude. Sem grana, mas com tanta alegria e todos juntos. O dia a dia juntos. Coisas pequenas que fazem a vida valer a pena - o beijo de bom dia, o abraço sem motivo, o sorriso cúmplice, o fim do dia em família.
Acho que estou meio down hoje. Acho que talvez seja assim pra sempre.

Um comentário:

Paula de Assis Fernandes disse...

Mãããããe... não fica meio down!!! Coloca um tchuco tchuco gostoso animado aih pra vc ouvir!
hehehe
amo vc!
saudadeterna!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...