segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Selos em blogs

Então... eis que, fuçando no blog da minha querida Drika, descubro que existe, agora, uma 'corrente' de selos... Assim, quem é indicado por um blog que tem selo faz parte dessa corrente. E indica mais 10 que gosta de ler e 5 coisas divertidas que goste de fazer.
Mãe e Mayinha, apesar de o blog ser coletivo, a Drika falou de mim (hehehe... tá, eu me acho!!!), então tomo a liberdade de responder de maneira particular, ok?!

Blogs:
- Cabelos Cor de Limão, da minha comadre amada para o nosso polaco
- Confidêntia, da minha mãe, porque ela é foda!
- Fragmentos, que anda meio morto, mas é muito bom
- Cacto Lacto, da Drika (do balaco-baco!!! - e não é pq ela indicou o nosso não, é pq é bom mesmo!!!)
- Não-enviadas, das minhas queridas Graci e Camis
- A eterna estrangeira, da Tati Lazzarotto, que escreve de maneira encantadora
- Retalhos, da Scheylinha, que brinca com as palavras assim como com as fotos - Pepino Circense, do Finito Carneiro, figurinha rara
- Asnático, do Morris, que tem a criatividade mais criativa (?!) que conheço
- Sui Generis, do Xico, que foi meu professor e descubro que é, também, detetive
- Me rendendo aos encantos, da Rê, que me faz pensar, sempre


As cinco coisas que gosto:
- Palmito
- Fotografia
- Família
- Minhas crianças
- Bahia

ps. os blogs que foram indicados precisam fazer o mesmo.

Drikaaaa amada! Brigada! Saudade, trem!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...