segunda-feira, 10 de maio de 2010

À pessoa que eu mais amo na vida*

Ontem, mais uma vez, tive certeza. Sim, apesar das nossas diferenças. Apesar de sermos tão razão e coração em aspectos tão extremos. Apesar das brigas, apesar dos desentendimentos.
Eu entendo você se fechar. E respeito, por mais que quisesse saber a fundo até o que você come. Porque cada mísero detalhe da sua vida é uma explosão de alegria pra mim. Poder compartilhar com você os melhores momentos da minha vida, mesmo que você não tenha estado presente, me deixa mais feliz. Porque, mesmo ausente de corpo, carrego sua alma comigo. Seu sorriso, seus apontamentos. Até as coisas que me tiram do sério em você.
Porque sem você eu não vivo, sinceramente. Se minha vida tem sentido, é porque ganhei você de presente. Não consigo mensurar o tamanho da solidão que teria sido sem a sua chegada.
Porque você tem essa sua mania irritante e, ao mesmo tempo, linda de querer salvar o mundo. Defender os oprimidos, mesmo quando me considera a opressora. De levar contigo os problemas dos outros, de se doar, de sentir. O mundo palpita nas suas veias, mesmo que isso, por vezes, te deixe triste.
E é isso uma das coisas que te faz tão grande. Tão especial. Tão você.
E é pra você o meu amor mais sincero. Mais limpo.

*Não que amor se meça. Mas as outras pessoas, ninguém, ganha de você. No máximo se equiparam. Mas é com você a minha cumplicidade. São contigo as conversas infindas ao telefone, no meio da madrugada. Sempre com choro. É de você minha maior saudade, meu maior medo, meu maior orgulho. Você, sempre você.

2 comentários:

Karen Indignada disse...

Caraca, eu li esse texto umas 3 vezes, sem brincadeira.
Achei lindo, rico de conteúdo, rico de palavras e declarações, rico de se ler.
Vale mais do que ouvir uma música que fala de amor.
Aliás, faz tempo que não vejo alguém sentir e falar de amor dessa forma!
Parabéns.
.
.
http://desastrososvirtuais.blogspot.com

Maya disse...

Obrigada, Paula.
É o que eu posso dizer.
Obrigada por existir.
Obrigada por ser minha irmã.
Obrigada por me amar, mesmo sendo eu tão egoísta, tão difícil, tão cruel.
Obrigada por por me ajudar a existir. Com você a vida tem mais cor, mais sentido.
E eu te amo. Demais. Sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...