segunda-feira, 7 de junho de 2010

Conversa de ônibus

(eu)- ...então, meu feriado foi susse... Sábado as meninas estavam em casa, e a gente locou filmes. Tava bem frio, e a gente ficou vendo filminho, comendo pipoca e tomando quentão.
(Picles)- Nossa, faz tempo que eu não tomo quentão!
- Pois é, fazia tempo que eu não tomava, também... Foi massa, eu aprendi a fazer sábado, ficou bem bom!
- É, eu gosto de quentão, mas eu prefiro vinho... Adoro vinho! Principalmente no inverno...
- ...
- Tem um amigo com que eu fico trocando vinhos... Acho que nos dois últimos aniversários dele eu dei vinho pra ele, uns vinhos massa, sabe...
- ...
- Pô, eu tô comprando uns vinhos massa, ultimamente! Tô apreciando bastante.
- Errr... Picles... Então... Sem querer falar nada, mas isso é coisa de velho, sabia???
- ???
- É. Apreciar um vinho é coisa de velho. Gente jovem até dá bebida de aniversário pros amigos, mas dá um whisky, tequila, vodka, até cachaça... Quem gosta de ficar analisando vinho é velho, pode perceber.
- ...
- Vinho e queijo. "Nossa, esse queijo é muito bom, esse outro é mais sei lá o quê, blá blá blá...". Isso é coisa de velho, ficar gastando dinheiro com vinho, queijo, restaurantes caros. Jovem toma vinho Campo Largo, que é cincão; no máximo Vinho do Avô.
(Silêncio.)
- ...putz. Acho que eu tô ficando velho.

=D

3 comentários:

Graci disse...

Sou jovem. Vou no Campo Largo, que é cincão!

Paula de Assis Fernandes disse...

Ha! Comprei um mara em Ciudad del Este que me saiu R$6! E é uma diliça!
rsrsrs

Lucemary disse...

Tem coisas boas em envelhecer... não tomar mais campo largo e afins... rssss...
:P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...