segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Registro


A gente, às vezes, se sente meio perdida. Numa dessas, fuçando no mundo virtual, encontrei essa frase, que queria registrar, porque é linda. E ajuda a gente a, quem sabe, tomar um caminho novo sempre que precisar.

"A vida é cheia de imprevisibilidades mágicas.
E não há amor maior, para mim,do que essa minha vontade,quase lasciva de mudar e de descobrir coisas novas que sacudam minhas certezas. Eu sinto isso de uma forma escandalosamente minha. É como se cada pedaço meu gritasse, silenciosamente,que está fora do lugar,
e precisa, urgente, se aconchegar de novo."
(Original aqui.)


Amei. Espero que tenham gostado, também.

2 comentários:

Lucemary disse...

Lindo, filha.
Lindo demais da conta - e extremamente sábio.
E o bom de estar perdida é poder se encontrar... :)
...
"Porque, você sabe, esse mundo é mágico e o universo, um deus brincalhão e bailarino."

Maya disse...

Bonito.
Tua cara.
E a da mãe.
=D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...