sábado, 7 de maio de 2011

Sobre mães.

1. Pensei em copiar aqui o ótimo (e antigo) texto do Hélio Pellegrino, que fala sobre mães, mas achei que seria muito melhor colocar o link. Vale a pena, acredite.

2. Pra quem gosta, vale o entretenimento da matéria sobre o jeito de ser (astrológico) de mães famosas. Descobri que a lua, quando nasci, estava em escorpião (tudo bem, eu não sou famosa. Ainda.). E isto faz com que eu seja uma mãe apaixonada, emotiva e companheira. "A mãe com o signo lunar em Escorpião é uma mulher de personalidade fortíssima. Ela é apaixonada e com emoções extremamente profundas, do estilo "oito ou oitenta". As coisas ou são extremamente amadas, ou são repelidas, mas "tanto faz" não é uma frase muito presente em seus discursos. Às vezes pode ser um tanto quanto controladora, é verdade. Mas é aquela pessoa que se precisar dar a vida pelo filho, o fará sorrindo. Esta é a mãe de Escorpião!"
Talvez eu não queira saber se meus filhos concordam com isto. Mentira deslavada!!! É claro que eu quero. Talvez apenas não sobreviva a isto.

3. Indico também o vídeo lindinho com a música do Sérgio Saas, que eu não conhecia e gostei muito.

Mas o campeão, pra mim, e que uso pra desejar a todas as mães - especialmente à minha - um feliz dia das mães, é este abaixo. Show!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...