segunda-feira, 27 de abril de 2009

Pois é!



Depois da surpresa do aniversário, o reggae parece que foi bom, porque quem disse que conseguimos acordar Maya no domingo pela manhã para ir à feirinha do Largo??? Sem chance!




Matheus foi cedo pra o simulado, eu e Paula fomos ao Largo, onde ele nos encontrou... e logo depois, já mais de meio dia, Maya liga - estava sem chave, já que eu e Paulinha tínhamos saido com a sua... e Math voltou pra buscá-la. Quando chegaram à Feirinha, Wan já tinha ligado: estavam esperando por nós no Café da Boca - e Maya não sabia de nada. Caramba, foi muitomuitomuito legal: usando todos os meus dons dramáticos, busquei uma dor de estômago fictícia que me obrigava a ir em casa buscar o remédio, e pra não ir sozinha, todos foram comigo... chegando ao calçadão, disse à Maya que tinha que ir na farmácia, pois não sabia mais se tinha o remédio em casa ou não, e fomos à frente até em frente ao Mc... e estavam todos reunidos em círculo fechado, e abraçada à ela eu disse: 'filha, esse é um aniversário pra ficar na sua memória... prometo que você nunca vai esquecer..." e então eles abriram o círculo, e foi fantástico ver a expressão de surpresa no rosto dela... e depois a expressão de surpresa no rosto do pessoal que não sabia que a Paula estaria lá... ah, foi tudotudotudo de bom.



Família é tudo de bom. :)

3 comentários:

Paula de Assis Fernandes disse...

Família é realmente tudo de bom...
;)
Feriado M-A-R-A!!!!

Maya disse...

Pense numa pessoa desconfiada. Eu sou MUITO desconfiada, mas essa !@#@#$@%#$ conseguiu me enganar direitinho!!! Foi MUUUUUITOOOOO bom meu aniversário!!! Nossa, adorei (apesar de não gostar de surpresas =/ ), AMEI!! Vai realmente ficar na lembrança!!!
;)

Maya disse...

Aliás, mãe, vc pode, por favor, tirar essa foto minha horrível, please??
=/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...