quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Feioso mais lindo

Confesso, tomei um susto quando entrei em casa e o vi no topo da escada.
Campo Mourão é uma cidade quente, muito quente. E eu tenho um lhasa apso. Cachorro lindo, dócil, peludo. Muito peludo.
Ultimamente, quando o calor começou a mostrar-se presente - e intenso - ele passava o dia todo com a barriga no chão. Não brincava, não corria, não nada. Sem ânimo, sem tudo. Não tive escolha, mandei tosar. Porque antes um cachorro feio e feliz que um bonito, mas triste.
E quando abri a porta e o vi no topo da escada, com aquele espanador que ele usa como rabo de um lado pro outro, gritei:
- Que coisa horrível que fizeram com você, amor!
É, eu tenho um lhasa. Mesmo que, agora, ele pareça um poodle.

2 comentários:

Larissa Bortolli disse...

Hahaha. Quero ver o Pingo estilo poodle!

Maya disse...

Droga! E eu nem conheço meu sobrinho ainda!!!
=/
.
.
.
Faz um moicano nele!!!!!
=D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...