terça-feira, 23 de novembro de 2010

Menino Prodígio - e não é o Robin!

"Dindinha, faltam quatro dias pras minhas férias!"
"Que legal! E aí é só folga, né?"
"Folga? Que nada! Vou começar a trabalhar!"
"Como assim, trabalhar?"
"Na TI, com o pai. Vou ganhar uns oitenta e cinco e poucos..."
"Como assim??"
"Eu quero um smartphone com TIM+50 e internet ilimitada... custa R$85,00 por mês. O pai não tem dinheiro... eu vou pagar com meu trabalho!"
"Jonas, você sabia que seu pai pode ser preso?"
"PRESO???? PORQUE????"
"Porque trabalho infantil é crime, dá cadeia."
Cara de incredulidade.
"Mas se sou eu quem quero trabalhar, Dindinha??? Ele não pode ser preso! Se vierem prendê-lo, dou um pau em quem vier e pronto!"
...
Este é o Jonas, meu afilhado por escolha própria. Meu sobrinho do coração. E meu professor de informática, pode? Detalhe: ele tem nove anos.

2 comentários:

Paula de Assis Fernandes disse...

Meu, o Jonas é tudo na minha vida. Meu, eu amo esse menino. Meu, como ele tá grande. Meu, como eu tô com saudade. Meu, eu vou chorar.

Maya disse...

Meu, ele é muito fofo!
=D
Meu, eu vou trabalhar com ele!
=D
Meu,...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...