sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Pra evitar decepções

Pô.
Primeira postagem em um blog sempre é foda. Principalmente quando você subiu já com o trem andando.
Fica aquela coisa de não saber sobre o que falar: se fala sobre os mesmos assuntos dos posts anteriores e alheios ao teu; ou se fica rasgando seda; ou se faz alguma coisa completa e intensamente insana e fala sobre as formigas, por exemplo. Ou sobre o tempo. Ou sobre alguma coisa mais "culta", diga-se assim, como Elis Regina e Tom Jobim e Águas de Março, que eu estou ouvindo agora.
Ou ainda não saber o que eu posso ou não fazer com o português; se o palavrão é permitido ou não - afinal, este blog é um blog de família, veja bem! -; se eu posso utilizar "tô" ao invés de "estou"; se eu posso utilizar "lah" em vez de "lá"...
Enfim.
Já deu pra sacar.
Mas tah, como eu sou a ovelha rosa da família, vou fazer o que der na telha e pronto. E vou usar palavrão também, porra.
...
Cara, acredita que um cara ganhou sozinho na mega sena ontem 16 milhões?? Fico de cara, por que que eu não ganho? Saco.
...
Mas sabe, eu acho que chove.
...
Putz, tô cheia de livros pra ler e coisas pra estudar, e já gastei 40 minutos neste post que não prestou pra nada.
Tsc tsc.
...
Ok, prometo que meu próximo post vai ser melhorzinho.
Mas não espere muito de mim. Vai ser melhor. Pra evitar decepções.
;)

2 comentários:

Paula de Assis Fernandes disse...

Mayinha, Mayinha...
é, sim, um blog de família... Mas e na nossa família não se falam palavrões? E temos uma educação rígida, cheia de limites?
Não, sua boba. O blog é de família, sim, mas para que escrevamos juntas, para que compartilhemos, no mesmo meio, as nossas idéias. Sejam elas iguais, diferentes ou só parecidas. Não importa. Importa é escrever o que a gente quiser...
E gostei do teu post, justamente por ser pirado! Justamente por me lembrar de você!!! :P
Até me lembrei da piadinha que você contava e, antes mesmo do final, já caía na risada... 'Só? Sóóó! Só? Sóóó! Só? Isso aeeee... Pô, porque mudou de assunto?"
Hehehee...
Saudade do tamanho do mundo!

Lucemary disse...

risos...
contemplo aqui suas dúvidas existenciais sobre o que postar ou não postar, e sobre o quanto é foda primeira postagem num blog família já andando... putz, que neuras!
Pô.
Parei pra pensar que devemos colocar regras aqui, isso sempre é de bom tom - mas peraí, regras? Se regras existem pra serem quebradas, e nao quero me sentir desrespeitada assim, 'à net aberta', vou me poupar disso. Sem regras. Por enquanto. Até um dia em que eu pire, e mande à merda a democracia, e resolva que quem manda sou eu e pronto. Até lá, vamos ver no que vai dar.
Então... fale o que quiser. Sobre o que quiser. Respeito o seu senso de tudo - até de nonsense. Rasgue seda, não rasgue seda, suba nas tamancas, desça, toque um foxtrote, dance rumba... faça o que quiser... formigas é um tema que gosto muito, me remete à um tempo bom e recordações maravilhosas... ;)
E coisas 'cultas', meu bem, não adianta fugir: fazem parte do seu ser.
Quanto ao português... só não deixe provas cabais do crime se resolver assassiná-lo, até porque (este porque é junto ou separado???) eu gosto muito dele. Do português. E não o da padaria (se bem que aqui não tem nenhum português na padaria, mas... na novela das sete tem. E QUE PORTUGUÊS, MAMA MIA!!!! (aí já é italiano, né?)
Enfim.
Já deu pra sacar?
...
Tá, e você joga? Eu cá faço a minha parte, mas ainda não dei a sorte do cara... e olha que eu nem queria dezesseis milhões...
...
e sim, mocinha carente, o seu post serviu pra algo: me divertiu e inspirou, muito. rssssss... esperando o próximo, sem muita expectativa... até porque (e este?) já sei que você é boa no que se dispõe a fazer, querendo ou não... (e sim, vou renovar meu estoque de seda.)
:p
:p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...